Reforço em Matemática e Química
24/03/2023 a 30/06/2023
30/03/2023 a 29/06/2023

Olá, prezados colegas e participantes! É com grande satisfação que apresento a vocês o nosso projeto de extensão com o tema "Reforço de Química e Matemática".

O objetivo deste projeto é oferecer aulas de reforço de química e matemática para alunos do ensino médio que apresentam dificuldades nessas áreas. Sabemos que a química e a matemática são disciplinas fundamentais para a formação de jovens estudantes, e muitos deles enfrentam dificuldades em compreender conceitos básicos ou avançados, o que pode prejudicar seu desempenho acadêmico e limitar suas oportunidades de ingressar em universidades ou cursos técnicos.

Nosso projeto é uma iniciativa de extensão universitária, que conta com a participação de professores e alunos de cursos de licenciatura em química e matemática. As aulas serão ministradas por esses estudantes, sob a supervisão dos professores, em horários e locais previamente definidos e podendo ser acessado via YOUTUBE também, de acordo com a disponibilidade dos participantes.