Engenharia em Desenvolvimento de Aplicativos Mobiles
06/04/2023 a 14/04/2023
15/04/2023 a 29/06/2023

O curso é voltado para aqueles que possuem conhecimentos básicos em HTML, JavaScript e familiarizados com o React Native. Trata-se de proposta de ação de extensão do tipo CURSO, sendo um CURSO LIVRE DE EXTENSÃO, com o atendimento de 22 alunos, sendo as vagas distribuídas igualmente entre a comunidade interna e externa, numa programação de 60 horas de treinamento, distribuídos em 15 encontros semanais de 4 horas, aos sábados. O curso pretende propor aos alunos o aprendizado das tecnologias emergentes mais atuantes e promissoras no cenário do mercado atual, com foco no desenvolvimento de aplicações mobile com JavaScript assim como os frameworks e bibliotecas necessárias para atingir essa finalidade, neste caso serão estudadas as seguintes bibliotecas e frameworks: React Native, Babel, Web-package, JSON, JSX, Yarn, nodejs, npm e outros.