A imagem de sombra e luz na obra O morro dos ventos uivantes, de Emily Bronte (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(16:20 - 16:40)
|
A interdisciplinaridade no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC): entre o discurso e a prática (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:00 - 16:20)
|
A legislação de criação dos Institutos Federais sob a ótica da análise retórica (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:00 - 17:40)
|
A multimodalidade e a construção de sentidos: possibilidades interdisciplinares para o ensino (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:20 - 17:40)
|
A música como ferramenta de compreensão na literatura - cantando e contando a Odisséia (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
A prática de escrita aliada à refacção e a oralidade (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
A PRÁXIS DOCENTE NAS DIMENSÕES INTERDISCIPLINAR E CRIATIVA (Minicurso)
|
20/02/2017
(16:00 - 18:00)
|
A questão étinico-racial no livro didático de Língua Portuguesa: uma perspectiva intercultural (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
As Contribuições do PIBID - Letras no processo de formação de professores (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:20 - 16:40)
|
Ciclo Troiano: produção do gênero textual paródia para a recontagem contemporânea da Odisseia (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:20 - 16:40)
|
Concepções de Leitura abordadas em livro didático de lingua Portuguesa (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(15:00 - 15:20)
|
Concepções de professores em formação acerca do ensino de gramática: reflexões e implicações (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:00 - 17:00)
|
Contribuição do Letramento Científico para o Ensino de Línguas (Palestra)
|
21/02/2017
(08:00 - 09:00)
|
Contribuições do letramento científico para o fortalecimento de leitura e análise linguistica do texto propagandístico no Ensino Fundamental (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:00 - 16:20)
|
Crenças sobre ensinar Inglês (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
Desconstrução da ideologia de gênero através de uma leitura crítica-reflexiva da MP nº6/lei Municipal (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
Desenvolvendo a Oralidade e a argumentaão dos educandos a partir da dinâmica do júri-simulado no PIBID - Letras IFTO (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:20 - 16:40)
|
Discurso de sustentabilidade e de formação e formação inicial por integrantes do PIBID em Letras da UFT/Araguaína (Apresentação Oral)
|
|
Do texto ao texto: gêneros textuais argumentativos como ferramenta para um proeto de letramentos no Ensino Médio (Apresentação Oral)
|
22/03/2017
(15:00 - 15:20)
|
Educação literária, leitura e ecobioformação: contribuições teórico-didáticas do letramento científico literário para o ensino de literatura. (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
ELABORAÇÃO DE PROJETOS COM A FERRAMENTA SCRATCH PARA O ENSINO DE PRODUÇÃO TEXUAL (Minicurso)
|
20/02/2017
(14:00 - 18:00)
|
Ensino Intercultural de Línguas (Mesa Redonda)
|
20/02/2017
(10:30 - 11:45)
|
Entre letramentos científicos e sociais: história do espaço geográfico de juarina, reconstruída por alunos da escola básica (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(14:00 - 14:20)
|
Escrita acadêmica em Língua Inglesa: contribuições para a constituição do letramento acadêmico do discente em Letras (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
Estudos Toponímicos e suas diferentes perspectivas (Mesa Redonda)
|
21/02/2017
(10:00 - 12:00)
|
Fogo Morto, a metáfora regionalista e decadente de josé Lins do Rego (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
Formação: ordem no sistema e representação (Palestra)
|
20/02/2017
(09:00 - 10:00)
|
Formação: ordem no sistema e representação (Palestra)
|
20/02/2017
(09:00 - 09:40)
|
Gêneros textuais/discursivos em processos de Letramento no contexto de formação escolarizada (Mesa Redonda)
|
22/02/2017
(10:00 - 12:00)
|
Gênero Textual slide acadêmico: proposta para uma didatização (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(17:20 - 17:40)
|
Historiografia Lingüística: conceitos e métodos (Mesa Redonda)
|
22/02/2017
(14:00 - 16:00)
|
Linguagem e performatividade: um estudo sobre as dizeres dos professores formadores e as ressignificações desses dizeres por professores em formação inicial (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:00 - 16:20)
|
Literatura, Historiografia e Gênero (Mesa Redonda)
|
21/02/2017
(14:00 - 16:00)
|
Literatura, teatro e PIBID: uma proposta interdisciplinar e sociointeracionista para o ensino de artes e lingua portuguesa (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(16:00 - 16:20)
|
Mitologia Grega: o gênero carta como prática criativa (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:20 - 17:40)
|
NARRATIVA E INTERATIVIDADE NOS VIDEOGAMES (Minicurso)
|
20/02/2017
(16:00 - 18:00)
|
O CURTA-METRAGEM NA AULA DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (E/LE) (Minicurso)
|
20/02/2017
(16:00 - 18:00)
|
O desafio do ensino de línguas nos contextos multiculturais (Palestra)
|
22/02/2017
(18:00 - 19:00)
|
O ensino da gramática direcionado para a competência comunicativa (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:40 - 17:00)
|
O gênero Conto Fantástico no PIBID: as novas aventuras de Ulisses Veloso (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(17:20 - 17:40)
|
O Livro do Desassossego -- aspectos estruturais de uma narrativa fragmentada (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(14:20 - 14:40)
|
O lúdico integrado ao ensino de literatura no PIBID (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(16:00 - 16:20)
|
O Mundo Plástico dos materiais didátios: uma análise do material INTERCHANGE numa perspectiva intercultural em uma turma de língua inglesa no CECLLA. (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(17:00 - 17:20)
|
O teatrona sala de aula: uma experiência do PIBID - Letras (Apresentação Oral)
|
21/03/2017
(16:40 - 16:59)
|
Planejamento e práticas de ensino e aprendizagem de línguas: contribuições da Linguística Aplicada (Mesa Redonda)
|
20/02/2017
(14:00 - 15:45)
|
Processos de letramentos do professor e do aprendente a partir do ogo MINECRAFT como uma proposta inovadora para o ensino da Língua Portuguesa (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(15:20 - 15:40)
|
Reflexões sobre o ensino de Fonética e Fonologia na formação (Palestra)
|
22/02/2017
(08:00 - 09:00)
|
TECNOLOGIAS DIGITAIS E PROCESSO DE ENSINO (Apresentação Oral)
|
22/02/2017
(16:00 - 16:20)
|
Toponímia Feminina: reflexões iniciais (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(16:00 - 16:20)
|
Uma proposta de ressignificação do ensino da leitura e escrita mediada pelo letramento cientifico no ciclo de alfabetização (Apresentação Oral)
|
21/02/2017
(17:00 - 17:20)
|