IV MOSART - Mostra Nacional de Artes
14/11/2019 a 26/11/2019
27/11/2019 a 29/11/2019

Campus Gurupi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) promoverá, entre os dias 27, 28 e 29 de novembro de 2019, a IV Mostra Nacional de Artes (MOSART) com o tema "(R)existência e persistência: construções e manutenções de uma arte ainda coletiva".

A iniciativa é promovida em conjunto ao curso de graduação de Licenciatura em Artes Cênicas e Licenciatura em Teatro da unidade. A programação contará com apresentação de espetáculos e oficinas.

Frente ao presente momento e com diversos cortes e a não valorização da Cultura, a MOSART compreende que (R)existência e persistência ainda é possível e que produzir Arte em nosso Estado do Tocantins, é algo árduo porém não impossível.

A MOSART – Mostra Nacional de Artes do Curso de Graduação de Licenciatura em Teatro, tem como objetivo compartilhar junto ao IFTO e comunidade os resultados de trabalhos artísticos (práticos e teóricos) desenvolvidos ao longo do ano, por estudantes e professores de comunidades acadêmicas de Teatro.

Nesta Edição, apostamos na plataforma das redes sociais, enquanto divulgação do Evento, do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas e Licenciatura em Teatro e do IFTO como um todo.

A comissão tem pensado nos fazeres artísticos dos demais campus do IFTO e sem sombra de dúvidas a participação destes abrilhantaria ainda mais o nosso evento, neste sentido deixamos o convite aberto a todos os campus, professores e estudantes.

A programação completa será divulgada em breve, o evento é aberto ao público em geral.

Atenciosamente,

Comissão MOSART 2019