Uma introdução aos conceitos básicos da macroeconomia neoclássica à Keynesiana: Ferramentas para Análise do contexto atual. Para Engenharia Civil
28/05/2020 a 01/06/2020
01/06/2020 a 29/06/2020

Uma introdução aos conceitos básicos da macroeconomia neoclássica à Keynesiana: Ferramentas para Análise do contexto atual Este curso de extensão é especifico para alunos do 9º período de Engenharia Cívil.

Neste contexto, é importante frisar que o conteúdo que será ministrado necessita de conhecimentos anteriores os quais os supracitados alunos possuem.

Este curso será 100% em EAD, com teleconferencias as segundas na plataforma google classroom.

A carga horária da teleconferencias será de 15 horas, mais 15 horas de atividades de leituras pesquisas e exercícios.

Usando sempre que possivel metodologias ativas onde o discente assume o papel principal como protagonista responsável pela sua aprendizagem.

OBS: É necessário possuir o e-mail institucional